Início >> Notícia >> Categoria >> Esporte >> Tres-pisadas-na-bola

Três pisadas na bola!!
Sobre o Rondoniense-2017

27/01/2017 às 01:15 27/01/2017 às 14:39

1593

Publicada por: Luis Carlos Pereira
Fonte: Luis Carlos Pereira

A ordem dos fatores não alteram o produto, isso vale para propriedade comutativa na multiplicação. Bem, deixemos a matemática de lado e vamos para o nosso dia a dia - Rondoniense SC publica o valor da entrada para o jogo contra o Cuiabá pela Copa do Brasil, e dois atletas que nem lembrado foram entre os seis clubes que já contrataram, descontrataram, enfim - vamos à comutatividade.

1) Bola Preta para o Departamento de Marketing do RSC, taxar os preços dos ingressos em R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), para o jogo do dia 8/02 entre RSC x Cuiabá-MT pela Copa do Brasil, um tiro no pé. Ao invés de chamar o torcedor para seu lado, afastá-lo-á (eita!!).

2) Wágner Leonardelli, zagueirão, xerife, capitão de extrema categoria. Está lá na sua Extrema de RO, o homem já é quase dono da metade do distrito, sempre se cuidando. Mas, só lembram do Leonardelli na hora do parto, na hora da choradeira. Porquê?

3) Outro esquecido, Janilson Prado, assim quase ninguém lembra. Porém, se eu escrever que o excelente volante de marcação, plenamente recuperado de uma lesão séria no tornozelo do pé direito, na metade do campeonato do ano passado, está hoje trabalhando como frentista num posto de gasolina. Ah, se me perguntarem onde encontro um volante assim, assado. Responderei, vai lá no Posto..., brincadeira gente, mas nenhum dos seis clubes ainda não citaram (Leonardelli e Xana) esses dois profissionais.

Publicado por: Luis Carlos Pereira

Um apreciador da Rainha das Ciências - Matemática -, especialista em Jornalismo com ênfase em Assessoria e, Radialista com todo o carinho.
VEJA TAMBÉM
Geral

NASA descobre um sistema solar com sete planetas como a Terra

Segundo pronunciamento da NASA, em todos os planetas há condições para abrigar vida
Data 28/02/2017 às 09:14
Mundo

Brasileira separada da filha nos EUA há 23 dias só pode falar com a criança por telefone

Ligação é de no máximo 10 minutos, duas vezes por semana. Família foi separada pela política de 'tolerância zero' do presidente Donald Trump.
Data 25/06/2018 às 07:53
Música

Emicida lança música que gravou para a estreia do filme no Brasil

Pantera Negra, a música, é composição assinada por Emicida em parceria com Felipe Vassão, autor da melodia.
Data 04/02/2018 às 02:17
Geral

Sargenta morta em queda do Globocop foi chamada para a atividade ontem

A sargento da Aeronáutica Lia Maria Abreu de Souza, de 34 anos, que trabalhava como controladora do Globocop, que caiu nesta terça-feira (23)
Data 23/01/2018 às 19:07
Esporte

Depois de superar lesão e garantir vaga, Filipe Luís afirma: "Quero é ganhar a Copa"

Lateral-esquerdo da Seleção fala sobre o receio de ficar fora de uma Copa do Mundo pela terceira vez, conta sobre a recuperação da fratura na perna esquerda e comenta sonho com o título na Rússia
Data 15/05/2018 às 01:47
Ciência e tecnologia

Capa ninja salva o seu celular da destruição em quedas

Para perceber que está sendo vencida pela gravidade, a capinha conta com sensores que disparam automaticamente as perninhas
Data 01/07/2018 às 21:19
Geral

Filho mata a mãe a facada em Porto Velho

A vítima ainda foi socorrida mas não resistiu a perfuração
Data 15/12/2017 às 09:35