Início >> Notícia >> Categoria >> Ciência e tecnologia >> Tinder-assume-pela-1a-vez-lideranca-entre-apps-com-maior-arrecadacao

Tinder assume pela 1ª vez liderança entre apps com maior arrecadação

Após aplicativo de encontros lançar novo recurso que permite ver se uma pessoa te curtiu antes de você curtir ela.

Tinder assume pela 1ª vez liderança entre apps com maior arrecadação

361

Francisco Silva 02/09/2017 às 08:18 02/09/2017 às 08:18

Depois de lançar um recurso pago que permite saber se uma pessoa te curtiu antes de você curtir ela, o Tinder alcançou pela primeira vez o topo do ranking de aplicativos com maior arrecadação em aparelhos iOS, nos Estados Unidos. No Android, o app de encontros aparece na 14ª posição.

Os dados são desta sexta-feira (1º), do site de monitoramento AppAnnie.

No Brasil, a situação é ligeiramente pior no iOS e muito melhor no Android. Em iPhones, o Tinder é o 2º aplicativo de maior arrecadação, segundo o AppAnnie. Em smartphones com o sistema do Google, o app sobe bastante em relação aos EUA e fica na 3ª colocação.

A marca foi alcançada na quarta-feira (30) e comemorada no Twitter por Brian Norgard, diretor de produtos do Tinder. "Eu disse que as assinaturas poderiam ser o caminho um dia", ele fala.

 

Today Tinder is the top grossing app in the world — I told you subscriptions might be a thing one day?????? pic.twitter.com/YGWJ30SKJo

— Norgard (@BrianNorgard) 30 de agosto de 2017

 

Fim da curiosidade?

 

O Tinder foi atualizado em 29 de agosto com um novo modelo de assinatura chamado Tinder Gold, com a nova função Likes You, que mostra quem gostou de você.

O serviço está disponível por US$ 5 mensais nos EUA, mas apenas para assinantes do Tinder Plus, que custa US$ 10 por si só e traz outras funções premium do Tinder – como o direito a um Tinder Boost por mês, que ajuda seu perfil a furar a fila e aparecer mais vezes para as outras pessoas.

Francisco Silva

Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (2/2017) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969

Veja também