Início >> Notícia >> Categoria >> Música >> Lencois-Weekend-reune-nomes-da-musica-neste-final-de-semana-em-Barreirinhas

Lençóis Weekend reúne nomes da música neste final de semana em Barreirinhas
Festival que acontece neste final de semana em Barreirinhas, a 252 km de São Luís, promete três dias de muita música boa e diversão.

07/09/2017 às 21:21 07/09/2017 às 21:21

1053

Publicada por: Francisco Silva
Fonte: g1

Três dias de muita música, diversão e emoção em Barreirinhas. Essa é a expectativa para a segunda edição do Lençóis Weekend que recebe neste final de semana a banda Aviões do Forró, Rafa e Pipo Marques, Bell Marques e Solteirões do Forró. O festival que conta com música para todos os gostos será realizado no Porto Marina, em Barreirinhas, a 252 km de São Luís.

O evento já começa em ritmo de axé e forró nesta quinta-feira (7), a partir das 22h com os shows de Aviões do Forró e da dupla Rafa e Pipo Marques. Para Xand, líder da banda que conquista multidões por onde passa e esteve na primeira edição do evento, a expectativa para o show desta noite é de muita diversão.

“Tive o prazer em iniciar esse projeto. O primeiro Lençóis Weekend começou com a gente em Barreirinhas e retornar com esse lindo evento e ainda maior é uma satisfação grande. Volto a cidade apresentando meu novo trabalho, novas músicas, mas sem perder a essência do Aviões, então se preparem para muita diversão”, afirma o cantor.

Xand Avião, do Aviões do Forró, revela expectativas para o evento. (Foto: Divulgação)

Xand Avião, do Aviões do Forró, revela expectativas para o evento. (Foto: Divulgação)

Para a dupla Rafa e Pipo Marques, sensação do axé e filhos do cantor Bell Marques, estão emocionados em fazer parte do evento. “É uma satisfação gigantesca abrir esse evento lindo com meus amigos do Aviões do Forró, dia 7. Xand é um super parceiro da gente e tenho certeza que vamos ficar todos de “boaça” e virando o copinho”, brinca, Pipo Marques.

A boa música não para nesta sexta-feira (8). E para repor as energias da noite anterior e para se preparar para o dia seguinte, será realizado a partir das 15h, a ‘Feijoada dos Solteirões’, que conta com a apresentação do tradicional grupo de forró e do cantor Audílio Mendes.

Rafa e Pipo Marques se apresentam na primeira noite do Lençóis Weekend em Barreirinhas. (Foto: Divulgação)

Rafa e Pipo Marques se apresentam na primeira noite do Lençóis Weekend em Barreirinhas. (Foto: Divulgação)

O festival encerra sua maratona de diversão no sábado (9), com a apresentação do ícone do axé Bell Marques, que se apresenta pela primeira vez em Barreirinhas e do cantor Avine Vinny. Para Bell, a expectativa para encontrar com o público é alta e o cantor não esconde a vontade de permanecer na programação das próximas edições do Lençóis Weekend.

“Estou na maior expectativa. Vai ser meu primeiro show em Barreirinhas e não vejo a hora de olhar meus fãs dessa cidade tão querida pelo mundo a fora. Já não me vejo fora dessa programação nos próximos anos, tenho certeza que vamos curtir muito juntos um repertório especial com muita música boa”, conta o ex-vocalista do Chiclete com Banana.

Cantor Avine Vinny se apresenta no Lençóis Weekend em Barreirinhas. (Foto: Divulgação)

Cantor Avine Vinny se apresenta no Lençóis Weekend em Barreirinhas. (Foto: Divulgação)

O Lençóis Weekend vêm movimentando os setores econômicos da cidade. De acordo com a organização, o setor hoteleiro da região está com todas as reservas realizadas e a expectativa é de que o lucro garanta a renda de toda a população de Barreirinhas.

“Temos a grande satisfação em dizer que o evento movimentou e continua movimentando a cidade de Barreirinhas. Se você observar no setor hoteleiro, com 15 dias antes do evento, não era mais possível encontrar nenhuma hospedagem em hotéis ou pousadas, tanto é que, muita gente preferiu sair de suas casas para alugá-las. São mais de 100 apartamentos só para equipe, ainda tem hospedagem das bandas, ou seja, vai gerando renda pra cidade, fora isso, as pessoas que estão indo aos três dias do evento, aproveitam o passeio no Lençóis, tem também os passeios no Rio Preguiças que precisa alugar lanchas. Então todo mundo consegue aproveitar de alguma forma o evento e garantir sua renda com isso”, explica Marcelo Aragão, produtor do evento.

Programação

Dia 07/09 (22h)
Aviões do Forró com Rafa e Pipo Marques

Dia 08/09 – Feijoada do Solteirões (15h)
Solteirões do Forró e Aduílio Mendes

Dia 09/09 (22h)
Bell Marques e Avine Vinny

Serviços

O quê: Lençóis Weekend
Onde: Porto Marina – Barreirinhas (MA)
Quando: 7, 8 e 9 de setembro
Ponto de venda: Loja Ingressando (São Luís Shopping), Visótica (Tropical Shopping), Arrezo (Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha) e Pousada Buriti (Centro – Barreirinhas).

Publicado por: Francisco Silva

Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (1/2018) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969. CV: http://lattes.cnpq.br/4738070963523179
VEJA TAMBÉM
Música

Carlinhos Brown faz música para Anitta por polêmica no cabelo: 'Miscigenada'

Carlinhos Brown homenageia Anitta com música após polêmica com tranças nagô no cabelo: 'Mulher miscigenada'
Data 27/11/2017 às 11:24
Música

Diplo: O funk é quase a língua do Brasil

O DJ americano, que produziu de Beyoncé a Pabllo Vittar, toca segunda-feira no Rio Music Carnival
Data 12/02/2018 às 20:39
Música

Lollapalooza Brasil anuncia atrações do 'Lolla Parties'

Tove Lo, The 1975 e MØ & Glass Animals fazem shows em São Paulo fora do festival
Data 17/01/2017 às 15:06
Esporte

Sem Gafe: Jipa comunica e convida o presidente Heitor Costa

Jipa x Jaruense
Data 03/03/2017 às 02:16
Esporte

Copa SP : Faltam quatro nomes para completar a delegação do Genus

Genus viaja neste dia 2 de janeiro para Copa SP
Data 01/01/2017 às 03:06
Esporte

Série D: Genus e S. Raimundo RR para sair da rabeira

Os dois últimos colocados do Gr A03
Data 18/06/2017 às 03:26
Música

Pabllo Vittar canta três das cinco músicas mais ouvidas no Spotify Brasil

'Sua Cara', 'K.O.' e 'Corpo Sensual' ocupam a primeira, segunda e quinta posição das mais tocadas na plataforma de streaming
Data 23/09/2017 às 08:25
Esporte

Márcia Caetano continua na elite da arbitragem

Do Norte, somente dois são FIFA
Data 17/02/2017 às 02:52