Publicada por: Francisco Silva
Fonte: Jovem Nerd
Quando as primeiras descrições do trailer de Vingadores: Guerra Infinitasurgiram na internet e diziam que o vídeo começava com um Thor inconsciente flutuando no espaço encontrando a nave dos Guardiões da Galáxia, muitos nerds apontaram que isso era um spoiler de Thor: Ragnarok. Mas não é.
Conversando com o io9, o diretor Taika Watiti falou em alto e bom som que não se trata de um spoiler. O site então formulou dois cenários possíveis: o primeiro é um onde o que quer que tenha acontecido com o Deus do Trovão aconteceu no próprio Guerra Infinita — Thanos poderia ter ido para Asgard em busca do Tesseract, destruiu tudo, Thor saiu voando pelo espaço e encontrou os Guardiões.
Outra possibilidade é que o encontro se dá em algum momento do próprio Thor: Ragnarok, deixando um gancho para o próximo filme dos Vingadores.
Infelizmente a Marvel ainda não soltou esse trailer para o público geral.
Vingadores: Guerra Infinita estreia em 24 de abril de 2018
Publicado por: Francisco Silva
Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (1/2018) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969. CV: http://lattes.cnpq.br/4738070963523179