Início >> Notícia >> Categoria >> Esporte >> Galo-da-BR-ganha-segundo-jogo-treino-pelo-mesmo-placar

Galo da BR ganha segundo jogo treino, pelo mesmo placar
Pery Santana

19/02/2017 às 01:57 19/02/2017 às 01:57

679

Publicada por: Luis Carlos Pereira
Fonte: Luis Carlos Pereira

Como no jogo-treino realizado na sexta-feira(10), contra o Ouro Preto do Oeste, quando o Jipa ganhou por 2 a 1 e de virada. Hoje(18), às 16h em Alvorada do Oeste no estádio Sebastião Aurélio de Melo, o time repetiu o placar mas o Profº Pery Santana, já começa a vislumbrar seus 11 que pisam o gramado do Biancão  dia 12 de março próximo, na primeira rodada do estadual contra o SC Genus.

 

O experiente comandante técnico Pery Santana, levou hoje em torno de 16 atletas para Alvorada. Ainda tem atleta fazendo reforço físico - caso do atacante Kastor - com chances de jogar um tempo no próximo jogo treino. A formação inicial de hoje; Clebio; Italo, Nino, Piquê e Pôneis; Júnior, Biano, Gabriel (Marcelo) e Marcos Vinicius; Rafael Pato (Sebá) e Márcio.

(Pery Santana - créd: Chico Limeira/no lance net)

 

Os gols desta tarde/noite de sábado: bem, os gols da dupla M e M - Marcelo e Márcio. Detalhes, e claro que não vou deixar de passar a vocês leitores, o gol do Marcelo em jogada de linha de fundo do Márcio, e o gol do Márcio em jogada do Marcelo. Outro detalhe, sabe quantos anos tem Marcos Vinicius e Marcelo (18 e 16 anos) respectivamente.

 

Continha rápida, são 34 anos as duas joias que o Galo da BR pretende lançar. Enquanto por ai, um, somente um atleta já passa dos 37 anos. É o que dizem, o ano de 2017 é o ano do Galo no calendário Chinês, e os jiparanaenses estão com sorrisos de orelha a orelha.

Postado há 19th February por LC Pereira

Publicado por: Luis Carlos Pereira

Um apreciador da Rainha das Ciências - Matemática -, especialista em Jornalismo com ênfase em Assessoria e, Radialista com todo o carinho.
VEJA TAMBÉM