Início >> Notícia >> Categoria >> Geral >> Fabio-Assuncao-diz-nao-ter-usado-drogas-apos-ser-detido-pela-policia

Fábio Assunção diz não ter usado drogas após ser detido pela polícia
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista, visivelmente alterado

25/06/2017 às 17:31 25/06/2017 às 17:34

654

Publicada por: Francisco Silva
Fonte: Éxtra

O ator Fábio Assunção comentou pela primeira vez, em texto publicado em sua conta no Instagram, a confusão que o levou a ser detido, na madrugada deste sábado, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Após prestar depoimento na delegacia da cidade, na manhã deste sábado, Fábio foi levado, de tarde, para o fórum local, onde participou de uma audiência de custódia. Ele foi liberado após pagar uma fiança equivalente a dez salários mínimos (em torno de R$ 9.400). Testemunhas do epísódio também foram ouvidas.

Na mensagem, Fábio reconhece que se envolveu em uma briga, e lamenta ter se excedido, mas garante não ter utilizado nehuma droga ilícita, o que, segundo ele, será provado pelo exame toxicológico.

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", diz o texto.

 

 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, depois, já recluso no carro da polícia. À noite, a cidade celebrava a festa São João do Arcoverde.

A assessoria de imprensa da TV Globo informou que o assunto é pessoal e será tratado pelo assessor pessoal do ator, que ainda não se manifestou.

Ele estava na cidade com a namorada, a atriz Pally Siqueira, que é natural de Arcoverde. Em fevereiro, a atriz convidou Fábio para visitar seus amigos e parentes e realizar o documentário "Eu Sonho Para Você Ver", sobre a tradição do samba de coco. A produção foi exibida aos espectadores na noite de sexta-feira.

Antes do evento, o ator anunciou aos seguidores que uma versão de 22 minutos, feita exclusivamente para o São João de Arcoverde, seria exibida nos telões da festa.

 

 

Em 2008, o ator admitiu à Polícia Federal que era dependente químico e passou anos em tratamento, com acompanhamento médico e psicológico. Em abril do ano passado, Fábio Assunção foi detido em uma blitz no Rio quando policiais avaliaram que ele estava embriagado ao volante.

Fábio é protagonista da série "A fórmula", que estreia em 6 de julho na TV Globo.

Publicado por: Francisco Silva

Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (1/2018) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969
VEJA TAMBÉM
Música

Rei Roberto Carlos atendeu pedido de autora de 'A Força do Querer'

Isis Valverde está curiosa para ouvir música que Roberto Carlos compôs para Ritinha: 'Ansiedade define'
Data 29/03/2017 às 15:36
Música

Galinha Pintadinha tem segundo canal de música com mais visualizações no mundo

O canal de YouTube já desbancou artistas como Anitta e está prestes a ultrapassar Rihanna na plataforma
Data 31/01/2018 às 16:13
Música

Forró e música eletrônica animam público no "Capital da Fé"

A atração mais esperada foi Damares, que cantou sucessos como 'Sabor de mel' e 'Maior troféu'. Sandro Nazireu também colocou muita gente para dançar.
Data 12/02/2018 às 17:34
Geral

Cineasta se inspira na espiritualidade negra para falar de resistência

Keila Serruya apresenta em Belém seu trabalho inédito, ‘De gira e mato’, que será projetado na fachada do Palácio Antônio Lemos. ‘Cinema é para estar na rua’, diz.
Data 25/11/2017 às 09:12
Música

Show de Joelma será no sábado com transmissão ao vivo

O evento ocorre para comemorar os 13 anos da RedeTV! RO e, ainda, o lançamento oficial do programa ‘Você é Show’.
Data 30/11/2017 às 08:48
Música

Jerry Adriani morre aos 70 anos no Rio

Ídolo da Jovem Guarda, cantor estava internado no Rio
Data 24/04/2017 às 22:39
Música

Canto feminino do Brasil se amplifica na era da diversidade pop

Karol Conka, foi contratada neste ano de 2017 pela multinacional Universal Music após fazer barulho através de plataforma independente
Data 06/08/2017 às 22:34
Ciência e tecnologia

Stations: novo app de streaming de música do Spotify foca na simplicidade

A experiência é aparentemente bem diferente da do Spotify padrão
Data 31/01/2018 às 16:23