Início >> Notícia >> Categoria >> Música >> Cantor-sertanejo-Victor-posta-letra-de-musica-sobre-momentos-inevitaveis

Cantor sertanejo Victor posta letra de música sobre 'momentos inevitáveis'
'Há momentos inevitáveis/ Que o coração da gente pede resposta', diz a canção composta por Victor.

02/03/2017 às 12:05 02/03/2017 às 12:56

1933

Publicada por: Francisco Silva
Fonte: Uai

Momentos (Victor Chaves) Há momentos inevitáveis Que o coração da gente pede resposta É nessa hora Que a gente diz que não entende a vida e chora Se a gente soubesse O quanto merece cada um O que cada um tem A gente nada pediria Simplesmente o bem faria Para merecer o bem Eu, que sempre tive o que dizer Hoje, ouço em silêncio Levei tempo pra entender Que só o tempo Apenas o tempo nos ensina a viver.

Veja no Instagram

Em meio à polêmica envolvendo uma suspeita de agressão à esposa grávida, o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, publicou no Instagram a letra de uma música que fala sobre “momentos inevitáveis”. 

A postagem é de segunda-feira. A letra é da canção “Momentos”, do álbum Irmãos – Ao Vivo, de 2015. “Há momentos inevitáveis/ Que o coração da gente pede resposta”, diz a música composta por Victor. “Eu, que sempre tive o que dizer/Hoje, ouço em silêncio/Levei tempo pra entender/Que só o tempo/Apenas o tempo nos ensina a viver”. O texto é acompanhado por um vídeo curto de uma palmeira balançando ao vento. 

Até o início desta terça-feira, o vídeo tinha mais de 58 mil visualizações no Instagram. Muitas fãs publicaram mensagens de apoio ao cantor. “Força vc vai sair dessa”, disse uma delas. Outras pessoas também fizeram críticas. “Silêncio não cura agressão”, comentou outra usuária da rede social. 

Em entrevista concedida à equipe do Fantástico, no fim da tarde de domingo, o cantor Victor negou ter agredido a esposa, Poliana Bagatini Chaves. Acompanhado da filha do casal, da esposa e dos pais dela em um hangar particular no Aeroporto da Pampulha, em BH, o sertanejo demonstrou abatimento e declarou que não quer expor seus familiares.

Durante a entrevista, o cantor Víctor negou veemente a agressão, mas preferiu não se estender. "A única coisa que eu posso dizer é que minha família é um bem maior, minha postura sempre foi de preservar a minha família", disse. Questionado sobre a agressão, o cantor emendou: "Jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha mulher grávida", afirmou. "Vou lidar com a situação em recolhimento com minha família", concluiu. 

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, independentemente da nova versão dada por Poliana. A carta da mulher de Victor  foi publicada pelo irmão cantor, Léo Chaves, também no Instagram. No texto, Léo disse que apoia o casal sem julgamentos. 

Publicado por: Francisco Silva

Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (1/2018) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969. CV: http://lattes.cnpq.br/4738070963523179
VEJA TAMBÉM
Educação

A profissão de rotador publicitário

Você deseja ser um redator publicitário, mais não conhece nada sobre a profissão e está em busca de conhecimentos? Então esse texto é para você. Boa leitura.
Data 21/04/2017 às 17:09
Música

'Acordando o prédio' consolida domínio nas rádios em 2017 com a música

Faixa é a mais tocada nas rádios do Brasil em 2017, segundo ranking da Crowley
Data 02/01/2018 às 19:13
Música

Anitta mostra primeiras cenas de “Vai Malandra”

Clipe deve ser lançado apenas em dezembro como aposta para o verão.
Data 17/10/2017 às 09:37
Música

Conta da Sony é hackeada para "matar" Britney Spears

Dessa vez o grupo de Hackers anunciam a falsa morte da cantora
Data 26/12/2016 às 22:48
Esporte

Galo da BR já tem 13 atletas no BID/CBF

Próximo jogo: Jipa x Genus
Data 06/03/2017 às 18:46
Música

‘Trem bala’, música de Ana Vilela, ganha clipe oficial

Ana já havia feito um vídeo de voz e violão para o Youtube
Data 05/07/2017 às 03:36
Música

Rihanna negou convite para cantar no Super Bowl em apoio a movimento contra o racismo

Segundo o US Weekly, cantora não aceitou se apresentar em apoio ao jogador Colin Kaepernick e atletas que protestaram contra desigualdade racial
Data 21/10/2018 às 20:02
Música

Diplo: O funk é quase a língua do Brasil

O DJ americano, que produziu de Beyoncé a Pabllo Vittar, toca segunda-feira no Rio Music Carnival
Data 12/02/2018 às 20:39