Início >> Notícia >> Categoria >> Esporte >> Brasileiro-Soccer-Society-em-Anapolis-GO-proxima-meta-do-Libertar-EC

Brasileiro Soccer Society em Anápolis (GO), próxima meta do Libertar EC
Libertar EC recebe convite

19/09/2018 às 19:40 19/09/2018 às 19:40

126

Publicada por: Luis Carlos Pereira
Fonte: LC Pereira


Conteúdo da postagem

Time projeta ir a Anápolis (GO)

Nesta quarta-feira(19), quem encontro na sede do Rondoniaovivo, nosso amigo Ozeias presidente do Libertar EC. Conversa rápida com Ozeias que me disse: "na verdade não estou aqui para ser entrevistado, porém, trazer uma ótima notícias pra vocês". E mostrou um projeto de captação de recursos e, um convite .


O convite, nada menos do que da Confederação Brasileira de Soccer Society que, em parceria com a Federação Goiana de Soccer Society realizam o brasileirão em novembro de: 15 a 18, nas categorias masculinas sub09, sub11 e sub13, em Anápolis(GO) que fica a 50km do Aeroporto da Capital.


O projeto elaborado pela diretoria do Libertar EC, traz a necessidade de responder até dia 1º de outubro aos organizadores do evento sobre a participação do clube, assim como os custos que são enormes para uma delegação de pelo menos 12 participantes.


O Libertar EC oferece em retorno aos futuros parceiros, a marca do empresário nas camisas, a projeção que o clube ganhou em nível de Brasil é enorme, haja vista o convite para estas categorias ser personalizado ao timaço tricolor da zona sul.

(Parceiros? Sua marca aqui para todo o Brasil. Que tal?)


Interessados? Entra em contato aqui: (69)9.9203-8865 - também WhatsApp ou pelo email - libertarpvh@gmail.com 

(O convite foi feito, e vai dar certo)



Publicado por: Luis Carlos Pereira

Um apreciador da Rainha das Ciências - Matemática -, especialista em Jornalismo com ênfase em Assessoria e, Radialista com todo o carinho.
VEJA TAMBÉM
Ciência e tecnologia

Bloquear Mark Zuckerberg e sua esposa no Facebook é impossível

Usuários da rede social vêm reportando desde o início de janeiro que, ao se tentar bloquear o dono da rede social, da erro aparece.
Data 02/09/2017 às 07:41