Início >> Notícia >> Categoria >> Esporte >> Brant-entra-com-noticia-crime-e-eleicao-no-Vasco

Brant entra com notícia crime e eleição no Vasco
Terá equipe "anti-fraude"

07/11/2017 às 14:48 07/11/2017 às 14:48

386

Publicada por: Francisco Silva

Brant, Eurico e Horta concorrem à presidência do Vasco

Os portões do Vasco ainda nem foram abertos para a eleição, mas o clima que antecede o início da votação no clube segue quente entre os postulantes à presidência.

Nesta segunda-feira, o candidato Julio Brant entrou com uma notícia crime na Delegacia de Defraudações do Rio de Janeiro. À delegada Patricia de Paiva, ele relatou eventuais irregularidades que podem acontecer no pleito e saiu do encontro com a promessa de que uma equipe "anti-fraude" estará em São Januário.

"Protocolei a notícia crime relatando todas as fraudes. A delegada se comprometeu a colocar uma equipe e isso dará uma tranquilidade para o vascaíno que irá votar e confia na polícia e na justiça do Rio de Janeiro", afirmou Brant.

Mais cedo, o Ministério Público do Rio garantiu que não enviaria representantes para a eleição, o que preocupou os opositores de Eurico Miranda, todos alertas por conta de eventuais problemas como sócios que não estariam aptos a escolher o futuro mandatário.

Mesmo sem a presença do órgão, o concorrido pleito do Vasco terá medidas judiciais aplicadas: 691 sócios com cadastros suspeitos terão de votar numa urna em separado. No total, 10.494 estão aptos a voto.

No levantamento feito pela chapa "Mudança com Segurança", do candidato Fernando Horta, cerca de 5 mil sócios tiveram falhas apontadas em suas inscrições. Quase 4 mil, sem CPF, além de outros falecidos, sem endereços residenciais e oriundos de associações em massa em meses específicos.

O clube e as chapas disponibilizarão centenas de seguranças e, do lado de fora, a Polícia Militar se fará presente. Concorrem à presidência Eurico Miranda, que tenta a reeleição, Fernando Horta e Julio Brant.

Publicado por: Francisco Silva

Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (1/2018) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969
VEJA TAMBÉM
Geral

Governo divulga calendário de saque das contas inativas do FGTS

A partir de 10 março, mais de 30 milhões de trabalhadores terão direito a retirar o dinheiro.
Data 14/02/2017 às 14:30
Esporte

Mirandinha está com um pé no Genus e o Real Ariquemes poderá ter Allan Dellon

O Campeonato tem início dia 11 de março
Data 12/01/2017 às 05:15
Geral

Grupo faz protesto contra famílias gays em Rondônia

Após uma decisão de prefeitura de Ariquemes-RO em suprimir páginas didáticas com casais homoafetivos grupos evangélicos se reunem a favor da idéia
Data 06/02/2017 às 20:29
Geral

Forças Armadas voltam à Rocinha, na Zona Sul do Rio

Danúbia Rangel, mulher do traficante Nem, foi presa do Morro do Dendê nesta terça-feira. Seiscentos homens das Forças Armadas atuam na região.
Data 11/10/2017 às 21:21
Mundo

Brasileira separada da filha nos EUA há 23 dias só pode falar com a criança por telefone

Ligação é de no máximo 10 minutos, duas vezes por semana. Família foi separada pela política de 'tolerância zero' do presidente Donald Trump.
Data 25/06/2018 às 07:53
Geral

Golpistas clonam contas de WhatsApp para pedir dinheiro a contatos

Esquema tira do ar celular da vítima, assume conta e envia mensagens. Por mensagem, golpistas pedem transferências bancárias a amigos e família.
Data 13/02/2017 às 05:44
Mundo

Papua Nova Guiné proíbe Facebook por um mês para erradicar "usuários falsos"

Analistas vão explorar como as notícias falsas e a pornografia se espalham e avaliar se o país precisa criar sua própria versão da plataforma
Data 30/05/2018 às 14:38