Início >> Notícia >> Categoria >> Música >> Belo-comenta-entrada-dos-filhos-na-musica-e-planeja-herdeiro-com-Gracyanne

Belo comenta entrada dos filhos na música e planeja herdeiro com Gracyanne

Belo comenta entrada dos filhos na música e planeja herdeiro com Gracyanne

207

Francisco Silva 17/10/2017 às 10:21 17/10/2017 às 10:21

Belo, pai de quatro filhos, já tem dois pupilos encantados com sua profissão. O cantor de pagode já é seguido na arte pela filha Ingrid Vieira, que sonha ser cantora e já deu palinhas do talento, e por Paulo Arthur, percussionista em grupos de samba em casas de show de São Paulo.

— Eles dois já mostraram gosto pela música. Paulo trabalha na noite como percussionistas. E Ingrid, minha filha do meio, canta. Ela estava fazendo aulas e deve voltar em breve porque foi mãe há pouco temp — diz o músico, que diz não facilitar demais o caminho para os “filhos de peixe”: — Ele ainda está começando. Tem que ralar muito ainda. Trabalhar bastante. Eu tento ensinar a pescar, e não entregar tudo de mão beijada.

Aos 43 anos, Belo tem comemorado a vida em família. Além dos quatro filhos, ele é avô de três meninas e tem se deliciado com a nova fase da família. A última netinha que chegou ao clã tem 2 meses e se chama Alice.

— Neto é filho com açúcar. Na hora que chorar eu entrego e digo: “Toma que o filho é seu” (risos). Mas é muito bom. A mãe de Alice é muito bem educada, tranquila. Nunca me deu problema com nada e está sendo uma mãe excepcional — afirma o cantor.

 

Belo, a neta Alice e Ingrid Vieira

Belo, a neta Alice e Ingrid Vieira Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra

Belo família filhos

Francisco Silva

Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (2/2017) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969

Veja também