Publicada por: Francisco Silva
Fonte: Extra
Os versos “se pudesse escolher, entre o bem e o mal, ser ou não ser” e a voz de Paulo Ricardo estarão presentes mais uma vez na abertura do “Big Brother Brasil”. Mas com novidades no arranjo.
— Eu fico absolutamente inquieto de um ano para o outro, porque o pop, por definição, é uma linguagem muito volátil, rápida. E eu já sinto aquela vontade de refazer a música, obviamente respeitando o que todo mundo conhece, mas dando um toque update. Eu gosto da mudança porque a nova versão passa a fazer parte daquele “BBB”, e para os brothers é importante porque tem uma versão com a cara deles — diz Paulo Ricardo.
Ouça um trecho da canção:
Enquanto BBB18 não chega. Nova versão de Vida Real 2018 https://t.co/LhAYuMfAtv Presente luxuoso de @PauloRicardo #redebbb #bbb18
— J.B. Oliveira (@boninho) 16 de janeiro de 2018
A música “Vida real” ganhou batidas eletrônicas, sintetizadores, uma voz mais sussurrada de Paulo Ricardo e ares futuristas. O rockeiro contou com a colaboração do DJ Leo Breanza, que trabalhou com ele na faixa “Sexy” (que tem a participação também de Anitta). Os dois se apresentarão na casa ainda com uma data a definir. Paulo Ricardo disse que não consegue imaginar o reality sem a sua música na abertura:
— Esse programa é um fenômeno de comunicação de massa no Brasil, falam dele o tempo todo e em diversas mídias. A música é ouvida praticamente o tempo todo, em algum lugar. Nossa ambição como artista é atingir o maior número possível de pessoas. A versão desse ano é ousada porque eu vou contra a tendência das últimas que fiz, que eram bem house, festiva, para cima. Eu fiz uma versão que tem até uma ligação da maioridade do BBB. É mais lenta, mais madura, densa, intensa, e sem dúvida nenhuma, mais contemporânea.
Fã do programa, Paulo Ricardo admite que não conseguiria ficar confinado na casa.
— Eu não iria para o programa. A não ser que eu quisesse ser ator, porque interpretaria um personagem, de certa forma, jogaria um jogo e poderia me dar uma visibilidade, projeção na carreira. Mas fora isso, não sou esse tipo de pessoa que fica circulando de sunga na casa — diz, aos risos.
Publicado por: Francisco Silva
Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (1/2018) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969. CV: http://lattes.cnpq.br/4738070963523179