Início >> Notícia >> Categoria >> Cinema >> Apos-centenas-CANCELAREM-assinatura-da-Netflix-criador-de-serie-agradece

Após centenas CANCELAREM assinatura da Netflix, criador de série agradece!

Imagem não disponível

Na última semana, revelamos que centenas de clientes da Netflix anunciaram um boicote ao serviço de streaming e cancelaram a assinatura.

954

Francisco Silva 13/02/2017 às 04:57 13/02/2017 às 04:57

Na última semana, revelamos que centenas de clientes da Netflix anunciaram um boicote ao serviço de streaming e cancelaram a assinatura.

O motivo? A série ‘Dear White People‘, adaptação do filme de mesmo nome que foi a sensação doFestival de Sundance de 2014.

Justin Simien, diretor do filme indie em que a série se baseia, agradeceu ao boicote de centenas de pessoas:

“Obrigado por me ajudarem a fazer o teaser da série se tornar o vídeo mais visto na história da Netflix!

Ele também deu uma edificante resposta às pessoas que estão alegando que a trama é “preconceituosa” e promove o “genocídio de pessoas brancas”.

“A igualdade se sente como opressão aos privilegiados e, portanto, três palavras benignas devem enviá-los em uma luta por sua própria existência, mas eles não estão em perigo real. Qual é o meu papel como artista? Criar Histórias. Histórias nos ensinam empatia. Eles nos colocam nas peles de outras pessoas. Todo o nosso conceito de realidade são baseados em histórias. Então conte sua história. Saia do armário. Escreva sua tese. Faça seu filme. Mas faça isso honestamente. Diga a verdade inconveniente. É a única coisa que nos salvou”, afirmou.

No Twitter, os usuários se revoltaram e postaram prints da página de cancelamento da assinatura.

Mais de 250.000 “não gostei” foram registrados no trailer em apenas 24 horas. Além disso, a empresa solicitou a exclusão de mais de 100.000 comentários negativos.

imagem

Francisco Silva

Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (1/2018) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969
VEJA TAMBÉM