Início >> Notícia >> Categoria >> Música >> Anitta-confirma-musica-em-homenagem-ao-namorado-Presente-de-aniversario

Anitta confirma música em homenagem ao namorado: 'Presente de aniversário'
A cantora escreveu a canção para o empresário, fã de Belo, e pediu para o artista gravar

07/09/2017 às 21:08 07/09/2017 às 21:17

865

Publicada por: Francisco Silva
Fonte: Marilise Gomes - Pure People

Anitta escreveu uma música, cantada por Belo, em homenagem ao namorado, Thiago Magalhães, com quem assumiu a relação há cerca de um mês. E ficou feliz ao ouvir a composição pronta. "Fui eu que fiz, né? Claro que eu gostei né! É porque o Thiago adora o Belo", afirmou ao programa "Fofocalizando" a intérprete de "Will I See You", em cujo clipe apareceu nua e movimentou as redes sociais. A artista revelou ainda que a música marcou um momento especial dos dois. "Pois é! Foi de presente de aniversário", explicou.

CANTORA COMEMORA SUCESSO AMOROSO E PROFISSIONAL: 'BEM FELIZ'

Na entrevista, Leo Dias lembrou ainda um afirmação da cantora no passado de que não achava possível conciliar um namoro bem sucedido e a carreira. E ela voltou atrás. "É possível, eu achava que não, mas superpossível, que bom! Estou em uma fase muito boa da minha vida, não só no trabalho, mas na vida pessoal também, com a minha família. Estou bem feliz", celebrou a cantora, que curtiu um show de Belo com o namorado no começo deste mês. Questionada se estava amando, ela despistou e falou de seu novo single: "É um clipe romântico, já traduzindo essa fase"

 

ANITTA FALA SOBRE COMPOSIÇÕES EM INGLÊS: 'AINDA NÃO'

Anitta esclareceu ainda que a música, defendida por ela após crítico musical categorizá-la como um possível "passo em falso" na carreira, não foi composta por ela. "Foi escrita pelo Pool Bear, que é o produtor e compositor da música", explicou a artista, acrescentando que não se sente segura para escrever músicas em línguas estrangeiras. "Música ainda não porque tem o palavreado, o linguajar da pessoa que é nativa. Mas obviamente já converso, falo e dou meus pitacos. Mas achei que ficou meio abrasileiradinha, com um quê de bossa nova".

 

CONFIRA A LETRA DA MÚSICA COMPOSTA POR ANITTA

Em uma edição anterior do "Fofocalizando", Leo Dias leu a canção escrita por Anitta em homenagem ao namorado. Confira: "E nada é mais gostoso que dizer que sim/Para todas as loucuras que quiser de mim/ Do nada.../ Do nada entre nós dois aconteceu assim/ Do nada o teu olhar conectou em mim/ E nada é mais gostoso que dizer que sim/ Para todas as loucuras que quiser de mim.../ Do nada/ Sei lá o que aconteceu/ Só sei que o teu amor é meu e as nossas diferenças já me parecem tão iguais/ Se o mundo está uma confusão/ Você é minha solução/ O amor que a gente inventa é diferente, bom demais/ Quer saber? Tudo bem. Eu confesso: tudo o que eu já quis um dia você tem/ Quer saber? Tudo bem... Tá na cara que eu te amo, mas não conta pra ninguém".

Publicado por: Francisco Silva

Proprietário da web Rádio Amazônia Central, Acadêmico em sistemas de informação 8º período (1/2018) e Editor de imagens. WhatsApp (69) 9 9283-9969
VEJA TAMBÉM
Esporte

Brant entra com notícia crime e eleição no Vasco

Terá equipe "anti-fraude"
Data 07/11/2017 às 14:48
Música

Recordações de Belchior têm música que ele compôs, mas nunca gravou

No domingo passado (30), o Brasil perdeu o piadista, o poeta, o filósofo, o cantor.
Data 07/05/2017 às 23:50
Geral

Goleiro Bruno ficou 'chocado' com notícia da liberdade

Bruno revelou que não esperava ser solto
Data 27/02/2017 às 07:51
Música

George Michael morre aos 53 anos

Estrelas e personalidades do mundo da música prestaram suas homenagens ao cantor
Data 27/12/2016 às 17:47
Música

BBB 18: Paulo Ricardo altera música de abertura do programa pela sexta vez

A música “Vida real” ganhou batidas eletrônicas, sintetizadores, uma voz mais sussurrada de Paulo Ricardo e ares futuristas
Data 23/01/2018 às 18:59
Tutorial

Saiba como ouvir Amazônia Central no celular

Há várias opções e uma delas é através do nosso App
Data 11/02/2017 às 02:02
Música

'Antepassado' do Spotify mudou a maneira como ouvimos música

Se você costuma escutar músicas no seu celular, agradeça a um alemão idealista chamado Dieter Seitzer
Data 13/11/2017 às 09:57